sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Texto Inspiração: Pense em você!


Quando você fala que não deve confiar em ninguém, as pessoas que estão perto te acham ignorante, mas no fundo, essas pessoas já passaram por várias decepções e sabem que realmente a vida é assim, claro que temos pessoas que podemos falar sobre nosso dia, sobre nossa vida e tudo mais, porém, no momento que mais acreditamos nessas pessoas são elas, na maioria das vezes, que te colocam em segundo plano, ou até em último. Não importa o que aconteça, pense sempre em você, tome cuidado com seus segredos,
lembre-se, a humanidade comete erros e ninguém está disposto a pagar por eles. Temos sentimentos, mas, nunca deixe que alguém te trate da forma que você não merece. 

Tenha seu valor, saiba até que ponto você deve investir em alguma coisa, sejam pessoas e/ou projetos. Lute pelos seus ideais, ninguém é melhor do que você, aliás, ninguém é melhor do que ninguém, somos todos iguais a diferença é que cabe a você deixar as outras pessoas te fazer inferior sem a sua palavra final. Você pode amar, pode gostar, pode ser seu melhor amigo, pode ser sua amiga de todas as horas, mas, jamais, se abata por outras coisas.

Queira ao seu lado quem te coloca pra cima, quem mostra seu valor, não quem te deixa de escanteio e só percebe depois, ou que nem percebe. Brinde a sua vida e tenha seus próprios objetivos, o que vier depois, é lucro!

Nathally de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário