terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Na casa dos 20: É Natal!


   É incrível perceber como a gente cresceu. Meu sonho era chegar aos 18 e cá entre a gente, não achei tão grandioso assim! hahaha
   Sinto-me muito mais feliz aos 20, pura verdade! Aos 18 tudo ainda tava se encaixando: a faculdade, a carteira de motorista, as festas e até o amor, que nem era tão amor assim, na verdade, nem era amor. Esquisito, né?
   Não é que eu me sinta uma mulher completa e madura (mentira! me sinto sim) e nem sei se sou ou não, o que importa é o que eu realmente sinto. Sabe aquela sensação de querer é poder? é maravilhosa!
   Antes de escrever esse texto pensei em mil e umas coisas, mas não tem nada a ver com o que eu realmente pensei, deve ser por isso que é tão bom passar as ideias em forma de palavras, pois tudo sai bem diferente, como a vida, já que essa é completamente inconstante! (Ainda bem!).
   Na última semana eu viajei com meu namorado e um casal de amigos e em uma conversa com meu namorado eu disse: É, tá chegando o Natal ... Momento perfeito para as maiores falsidades, presentes "obrigatórios" e outras coisas. Pensando nisso agora, vejo que naquele momento eu fui tão pessimista, ainda bem que passou logo.
   Acho uma época sensacional. Várias luzes, as pessoas são mais solidárias (embora eu não tenha achado isso tanto este ano), tudo parece diferente, até mesmo o ar, o sol, as estrelas! tudo tudo tudo, vocês não acham?
   Esse será meu segundo Natal sem meu pai, já que agora ele é um anjo, mas será o primeiro, sem ele, aqui na minha casa e eu realmente não sei o que estou sentindo, não posso dizer que é muito bom, já que me falta meu melhor amigo, mas ainda é bom, pelo simples fato de que no Natal, estamos mais espirituais e isso me faz ficar mais perto ainda das pessoas que eu gosto muito.
   Ah, quando você entra na casa dos 20, você, provavelmente, já tem SEU dinheiro para comprar os presentes que quer dar para as pessoas. (Valeu aí, estágio!)
   Entrar na casa dos 20 é bem legal, como disse no início, achei bem mais bacana do que completar o sonhado: dezoitão! Então, não fique surpreendido de me ver com a janela aberta (mesmo aqui em Fortaleza) ouvindo um reggae bem alto e cantando como se nada na vida fosse complicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário