sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jorge Bischoff: uma década da grife

Luxo, requinte e elegância! Para mim, são três características muito importantes e foi exatamente isso que eu percebi no Editorial Celebration, de Jorge Bischoff.

Pra quem não sabe, Jorge é um designer e sua grife assina sapatos e bolsas de luxo. Além disso, acaba de completar 10 anos! Já existem 45 lojas espalhadas pelo Brasil e aqui em Fortaleza também tem (oba!)

A atmosfera envolvendo fábrica, máquinas e engrenagem não poderiam ficar de fora da comemoração, então, esse foi o cenário escolhido para o editorial.
 " No olhar, a paixão; Na mente, a inspiração; E, no coração, o desejo de compreender sempre mais a alma da mulher"

O couro da cobra é um elemento marcante na coleção, mas, é enriquecida com um processo técnico de jatos de átomos de ouro e a sola dos sapatos é dourada com a assinatura do designer! Um luxo, não é mesmo? O making of ficou muito bem feito e a trilha sonora eu simplesmente amei! Quer conferir? é só clicar aqui!

Observando a coleção eu escolhi meus preferidos para mostrar pra vocês!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário