terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Um raio de sol em suas mãos

  O verão é sinônimo de alegria, calor, sol e alto astral. As roupas transmitem nosso estado de espírito, mas sabia que os esmaltes também? Cada vez mais as pessoas procuram combinar as unhas com o look e essa brincadeira está cada dia mais séria. As famosas, geralmente, são fontes de inspiração e quando se trata de cores de esmalte, isso não é diferente.
   O esmalte amarelo, assim como outros de cores vibrantes, são a aposta da estação e as opções são inúmeras, basta você escolher o seu.
   Algumas mulheres acham a cor extravagante e ficam com medo de arriscar, uma boa dica é procurar pelas tonalidades mais claras, como esse da Colorama e da Ana Hickmann, que são discretas, mas continuam seguindo a moda. (eu aposto nesses!

   Para quem quer ter "o verão nas próprias unhas" a cor é a indicação perfeita e você tem mais opções de cores, como esse da Chanel, Colorama e você ainda pode adotar uma "filha única" para a produção ficar ainda mais divertida.  

   As famosas também apostam na tendência e já estão andando por ai mostrando suas lindas unhas. Katy Perry já está na moda! 

   Quer saber mais dicas de moda, beleza, saúde e muito mais? Curta nossa fan page no facebook e aproveite. É simples, só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário