sábado, 18 de janeiro de 2014

Um banho de óleo


   Tem coisa melhor do que estar com a pele macia como seda e super perfumada? E melhor ainda, fazer tudo isso na hora do banho? Aposte nos óleos! 
   Muitas vezes temos preguiça de após o banho passar o hidratante no corpo inteiro e com a pressa do cotidiano acabamos por deixar de lado os cuidados com a pele, mas não descuide, ela é seu cartão de visita. Quer ficar mais bonita e de forma fácil? Saiba como! 
Getty images

   Os óleos são práticos e criam uma espécie de película na pele que ajuda a não perder água da camada externa da pele, fazendo ter um toque aveludado ao tocar. Delicioso, não é? Mas, vale ressaltar que ele não substitui o hidratante, já que cada um tem funções diferentes. 
   Muitas pessoas o deixam de lado pois temem aquela sensação gordurosa no corpo, mas, para isso não acontecer, passe aos poucos e vá espalhando devagar, assim, ele vai ser dissolvido com mais facilidade. É muito bom passar massageando a região para proporcionar um banho digno de spa!

   Sou viciada nesses produtinhos, mas tenho dois favoritos! Olha só:
   - Linda: Esse é da linha Linda, do O boticário e eu adoro o cheiro que fica. O toque é maravilhoso e passa para as roupas. 
   - Seve: O clássico dos clássicos. É aquela peça chave que passa de avó para filha ... de mãe para você! É da Natura e tem várias opções, mas eu uso o de amêndoas doces.
   Muitas marcas apostam neles e, com certeza, você vai encontrar o seu preferido! Quando achar não esquece de me dizer o que achou ou se já tiver um que você adore, me indica! 
   Para ficar por dentro de várias dicas de moda, beleza, saúde e muito mais, curta nossa página no facebook, é só clicar aqui e para saber mais sobre a blogueira, segue lá no Instagram @nathallydalmeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário