segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Saias rodadas!

   Femininas, sexy, estilosa ... são inúmeros os adjetivos para as saias rodadas. Esse modelo sempre está na moda e combinam com mulheres que além de seguirem tendência, sabem o poder de se vestir bem. Ainda não se convenceu que você precisa de uma?      Confira mais sobre essa peça e aposto que você vai investir em sua próxima compra. 
 Na semana de moda de Paris, com tendências para o Verão 2014. O "rodado" apareceu e tomou de conta das passarelas e das ruas. No desfile Jay Ahr foram combinadas com jaquetas. 
FOTO: Marcio Madeira
   As saias são super democráticas e quando são rodadas, admitem vários outros modelos como a renda, o plissado, de couro e muitos outros ... A peça compõe looks de vários estilos e, com certeza, vai agradar ao seu gosto. 
   Um ponto importante é que ela disfarça os quadris largos! Anota essa dica, hein meninas :p 
   Nos anos 50, as saias rodadas eram muito usadas pelas mulheres e mesmo com o passar das décadas, ela aparece firme e forte, principalmente pela sua versatilidade, pois combina com almoços, baladas, jantares, passeios ao shopping ... basta combinar com as outras peças do look. 
   Com croppeds você pode ir à balada, com jaquetas são ótimas para sair às compras. Se você quiser ir para jantares, pode combinar com camisas mais clássicas e para sair confortável, pode apostar em um casaquinho ou moletom. Viu que bacana é essa peça? 
   Aposto que você quer várias delas eu seu guarda roupa, tipo assim, agora! hahahaha
   Para acompanhar outras dicas de moda, beleza, saúde e muito mais, curta a página do blog no facebook, basta clicar aqui!


Um comentário: