quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Página 1 de 365

  Ano novo! Juro para vocês que eu nunca tinha sentido uma sensação tão boa quanto a virada de 2013 para 2014. Foi completamente diferente de tudo que eu já tinha vivido, foi uma lição de vida para mim e eu posso dizer com toda certeza que esse ano eu acredito que será um dos melhores da minha vida. Sei que terão algumas dificuldades, mas todas serão superados pelos melhores momentos, pois esses vão ser incontáveis.
  Para começar o ano eu sempre gostei de fazer listas (e cumprir todas) e agora não poderia ser diferente! Que tal conferir minhas novas metas?

  01. Estudar muito: Com certeza, esta é uma das minhas maiores metas. Minhas notas sempre foram boas e quero continuar traçando meu histórico com sucesso. Também preciso organizar meu TCC, pois falta pouco para que eu seja uma jornalista com diploma!

  02. SUP YOGA: Primeiramente, quero praticar muito SUP e Surf, mas SUP Yoga é algo que eu quero muito colocar em prática e terei o ano inteiro para isso.

  03. Conseguir um novo estágio: Depois de descansar por alguns meses, preciso me ocupar com novos ares e isso inclui muito trabalho.

  04. Ter uma alimentação saudável: Todo mundo que convive comigo sabe como eu venho reclamando que estou acima do peso e esta é uma meta que eu faço questão de ter bastante cuidado. Blogs de vida saudável conte com mais uma leitora! hahaha

  05. Postar mais no blog: É complicado com uma rotina tão agitada encontrar tempo para postar no blog, mas, podem ter certeza que eu vou organizar um horário para trazer muitas novidades sobre nossos papos de mulherzinha!

  06. Viajar: muito muito muito! Com família, com namorado, com amigos!

  07. Dançar: Quero, preciso e necessito dançar cada vez mais. No final de 2013 estava no jazz e quero muito encontrar horário para voltar, também, para o ballet! Essa é uma das minhas maiores paixões.

  08. Idiomas: Aprender novos idiomas! Tenho alguma base de francês, mas quero aperfeiçoar!

  09. Grêmio: Acompanhar meu time cada vez mais!

  10. Amar muito: Que meu namoro continue sendo incrível e cheio de realizações.

E ai, alguém compartilha de alguma meta igual a minha? conta pra mim! Quer acompanhar novidades de beleza, amor, saúde, novelas e papo de mulherzinha? Curta a fan page no facebook, é só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário