terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Check List 2013


Tem coisa melhor do que aquela sensação dever cumprido? Acho que não, hein? Você fica se sentindo o máximo, responsável, feliz e capaz. É justamente essa sensação que estou sentindo no último dia de 2013.
No começo do ano eu fiz uma lista de metas para 2013, que você pode rever aqui e agora vou comentar um pouco sobre essa lista e te mostrar o que deu certo!


1. Faculdade de jornalismo: Meta mais que cumprida! Terminei o 5º semestre e já estou me organizando para o TCC, já que só faltam 3 semestres para a tão sonhada formatura.


2. Comecei o ano querendo um estágio na minha área e consegui 3! Não é o máximo? Comecei na WebTv NIC, uma WebTv da universidade que eu estudo e conheci cantores, atores globais, estilistas. Foi um aprendizado enorme! Ao mesmo tempo, consegui um estágio na TV Unifor e fiz reportagens radicais, sobre dança, idosos e muitas outras. Depois resolvi sair das duas e ficar em apenas um, mas era na área de moda e comunicação e eu amei! Fui assistente de comunicação e moda de um blog vinculado à um grande jornal da minha cidade e de uma empresa de comunicação digital. Agora estou dando umas férias para um descanso merecido!

3. Infelizmente com tantos estágios, provas, trabalhos e muitas outras coisas. Só tive tempo de ficar no curso de inglês e espanhol. Aprendi um pouco de design gráfico na marra.

4. Postar mais no blog: Isso foi uma realidade e os números aumentaram muito! Fico muito feliz com o resultado e isso só me faz querer ir cada vez mais longe!
5. Esse ano voltei com tudo para minha dança! Fiz ballet e voltei para o jazz. Próximo ano tem mais!!!
6. Esse ano fiz viagens com amigos e namorado. Foi muito bom. Já estou preparada para as próximas de 2014!

7. Meu namoro está cada vez melhor e próximo ano espero ter cada vez mais novidades e ótimos momentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário