segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Look do dia: Leve e solta


   Este mês eu fiz uma postagem aqui no blog sobre as saias evasês (que você pode conferir aqui) e escolhi uma das minhas favoritas para meu look do dia. A saia branca cortada a laser é uma peça coringa e fashion que cai bem em qualquer situação. 
   A regata laranja é bem verão e atribui cor na composição. O scarpin é uma peça que eu amo e deixa a mulher mais elegante e sexy, aposto muito neles! Os acessórios dourados são os meus favoritos e não poderiam faltar! 
   O que vocês acharam? Conta pra mim!
Regata: Succès | Saia: London | Scarpin: Rosamango

   Para ficar por dentro de várias dicas de moda, beleza, saúde e muito mais, curta nossa página no facebook, é só clicar aqui e para saber mais sobre a blogueira, segue lá no Instagram @nathallydalmeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário