terça-feira, 21 de janeiro de 2014

À francesa

   As unhas estilo francesinha são apostas corigas para você ficar bem em qualquer roupa e ocasião. Femininas, sexy e delicadas, fazem sucesso e chegou a ter versões coloridas, decoradas, com fios de ouro e prata ... Opções não faltam, mas a boa e velha tradicional nunca sai de moda. 
   Chegar no salão de beleza e dizer que quer essa famosa unha com a pontinha branca é super fácil, mas você sabe de onde vem essa tendência? 
   O nome já denuncia de onde se origina essa moda, claro, França. Mais precisamente no século 18. Nos anos 70, um maquiador e cabeleireiro chamado Jeff Pink se apaixonou pela ideia e levou para as atrizes de Hollywood, onde a técnica se espalhou e fez as unhas das mulheres do mundo inteiro. 

   Existe uma linha de esmalte da Risqué que, em minha opinião, são ótimos para fazer as unhas francesinhas, se chama Rendas do Brasil e você encontra fácil em supermercados, farmácias ou lojas especializadas. 
   Quando fazemos francesinha em casa, geralmente, não fica como as feitas por uma especialista, mas recorremos alguns utensílios como o durex, então, seus problemas acabaram! Existem canetas de várias marcas que ajudam a fazer esse serviço, como essa da Risqué.
   Para ficar por dentro de várias dicas de moda, beleza, saúde e muito mais, curta nossa página no facebook, é só clicar aqui e para saber mais sobre a blogueira, segue lá no Instagram@nathallydalmeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário