terça-feira, 7 de maio de 2013

Preto no branco!

"O preto domina tudo, assim como o branco. Coloque uma mulher de preto em um salão de baile e todos fixarão os olhos nela."

Coco Chanel já dizia, já eternizou e já fez sucesso até no cinema essa combinação. Algo tão forte com direito até ditado popular, então, como não encontrar na moda? A tendência preto e branco voltou com tudo! mais repaginado, com direito a novas estampas, formatos e traços. 


O branco e o preto juntos envolvem mistério, já que é uma combinação física, onde há a ausência e a presença de todas as cores, acredito que esta seja a mágica da relação (pelo menos para mim, é!)

O preto e o branco podem aparecer em vestidos, saias, bolsas, shorts, sandálias, scarpins ... UAU! quanta possibilidade! e o melhor, também pode vir em mix de estampas (sempre com cuidado para não ficar um visual poluído!)
Exemplos com mix de estampas: P&B e animal print

Quando se fala em preto e branco, é muito comum lembrar das listras, que podem ser uma grande aliada em disfarçar algumas coisinhas no corpo, mas também, podem evidenciar muitos outros defeitos que, talvez, você nem tenha. 



Mulheres baixinhas ou acima do peso: Optem por vestidos ou macacões com listras verticais, pois alongam a silhueta e afinam o corpo.
Mulheres com muito busto: Devem optar por blusas com listras verticais e decote em V.
Mulheres com pouco seio:  Podem usar blusas ou camisas com listras horizontais, para valorizar e dar mais volume aos seios, desde que, tenham pouco seio e costas estreitas.
Mulheres com quadril estreito: Use saias com listras horizontais e largas para dar volume ao quadril e criar proporção com os ombros.
Mulheres bem magras e com pouco seio: Se quiserem dar mais volume ao corpo, use vestido ou macacão com listras horizontais, largas e de cores contrastantes. Mulheres com este tipo físico podem usar listras em qualquer tamanho, cor e posição.
Lembrando que não é necessário usar só listras, estampas florais, circulares e apenas conjuntos seguindo tal tendência, também, ficam muito bonitas. E você, já aderiu essa experiência? 
Para ficar por dentro de outras novidades, saber agenda de shows, horóscopo e dicas rápidas de beleza, não deixe de curtir nossa fan page no facebook, é simples, basta clicar aqui 
Bisous :**
Nathally de Almeida - 07.05.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário