quarta-feira, 8 de maio de 2013

Presentes dia das mães!


Dia das mães já está chegando e nem sempre sabemos o que comprar, pensando nisso, pensei em dividir cada mãe ao seu estilo, pois mesmo que a gente fique pensando que mãe é tudo igual, elas não deixam de ser mulheres, maravilhosas e que fazem tudo por nós. Mãe é aquela sua melhor amiga que tu pode falar de TUDO! e o melhor, ninguém vai saber, quer dizer, talvez suas tias, avós, irmãos ... hahaha, mas no geral, ninguém vai poder usar o que você falou contra você, já que mãe sempre quer o melhor para seus filhos. 

Nem todas as filhas possuem uma boa relação com as mães, acham que elas são chatas, pois não a deixam sair ou a mãe da minha amiga é muito mais legal que a minha, mas por experiência própria, não perca a oportunidade de se aproximar da sua mãe, ela é a pessoa mais legal do mundo, você que, talvez, ainda não descobriu. 

Para quem já perdeu a mãe, é um ótimo dia para lembrá-la com carinho e dedicação, independente de religião, peça iluminação no caminho dela e fique perto das pessoas das quais você ama, pois mãe, é aquela que cuida e porque não aquele que cuida? 



Que o dia das mães é comemorada no segundo domingo de maio, todo mundo sabe, mas, você sabe o motivo? 
O dia é comemorado desde a antiguidade. Na Grécia, a entrada da primavera era festejada em honra de Rhea, a Mãe dos Deuses. Porém, foi uma norte americana que lutou para que o dia das mães fosse reconhecido como tal. 
Em 1905, Anna Jarvis, da Virgínia, perdeu sua mãe e entrou em depressão. Suas amigas, preocupadas com ela, tiveram a ideia lembrar a mãe da amiga com uma festa que foi tão importante para Anna, que ela quis que as outras mães pudessem ser lembradas com alegria em um dia especial para as mesmas.
 A 1ª celebração oficial aconteceu somente em 26 de abril de 1910, quando o então governador da Virgínia Ocidental, incorporou o Dia das Mães ao calendário do estado.
Quatro anos depois da data ser celebrada na Virgínia, o presidente dos Estados Unidos unificou a celebração em todos os estados do seu país e, segundo sugestão da própria Anna, ficou estabelecido que o Dia das Mães deveria ser sempre comemorado no segundo domingo de maio. Depois do decreto, outros 40 países adotaram a data.
Ainda bem que isso chegou por aqui, né? Minha mãe merece e aposto que a sua também.
fonte: Cmais cultura


Como o dia das mães está chegando, o Atmosfera da moda tem dicas para você!

- Mães descoladas: Aquelas mães que estão sempre de bem com a vida, engraçadas, alegres e que parece super com a sua melhor amiga. Que tal escolher alguma coisa inspirado nessas dicas?

- Mães sofisticadas: Sabe aquelas mães que você olha e pensa: quero ser assim quando crescer? São mães decididas, que geralmente mandam nos maridos (hahaha). Estas são ótimas opções de presente para elas:


- Mães relax: Sabe aquelas mães que parecem que nunca possuem problemas? que estão dispostas a sempre conversar e te indicar altas dicas? Que tal deixá-la super feliz com esses presentes?

 ou



Se você viu todas as dicas e ainda não sabe o que escolher, com certeza, este presente sua mãe vai amar: VIAGENS! 




Veja dicas de melhores destinos para viajar em nossa fan page, basta clicar aqui!

Bisous :**
Nathally de Almeida - 08.05.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário