sexta-feira, 31 de maio de 2013

Perpétua Saraiva - Entrevista

Depois de algum tempo sem aparecer por aqui, estou de volta, mas, nossa fan page do facebook está sempre atualizada! 
Como vocês sabem eu tenho dois estágios, um na TV e outro na WebTv da universidade que eu estudo, então, trabalho em dobro e realizações cada vez maiores. Em uma dessas entrevistas, tive a oportunidade de conhecer uma pessoa maravilhosa, a Perpétua Saraiva, proprietária da PS Store, uma das marcas que foi mais comentada no Dragão Fashion Brasil 2013. 

Perpétua é uma ótima pessoa. Super simpática, fala com todos e foi muito comprometida com nossa equipe! Fotografia: Eduardo Cunha

 Perpétua já morou nos maiores centros de moda do mundo, como NY e Paris (um sonho, né?) Batalhou bastante, foi em busca do que queria e agora colhe os frutos do seu esforço. 

Em breve o vídeo da entrevista estará disponível! Fotografia: Eduardo Cunha

Nathally de Almeida: Como você decidiu entrar no mundo da moda?
Perpétua Saraiva: No começo eu quis estudar jornalismo, mas cursei 1 semestre de publicidade e não me encontrei. Decidi entrar  no mundo da moda e percebi que lá era o meu lugar, no começo ficava um pouco assustada, pois percebia que algumas pessoas faziam mais coisas que eu, mas eu não desisti e percebi que meu desenho vinha de dentro

Nathally de Almeida: NY e Paris, como aconteceu isso em sua vida?
Perpétua Saraiva: Fui para Nova Iorque quando terminei a faculdade em São Luis, ganhei um concurso e fui estudar lá. Em Paris também estudei moda, fiz uma disciplina de tendências e a professora cobrava bastante da gente, era bom, pois aprendemos a ter novas visões. 

Nathally de Almeida: A PS Store ainda não foi lançada como loja física, mas, você tem planos para isso?
Perpétua Saraiva: A PS Store virtual é uma "boa", pois assim eu posso estar em qualquer lugar do mundo e ela também estará. 

Nathally de Almeida: O Dragão Fashion Brasil, superou suas expectativas?
Perpétua Saraiva: O DFB foi maravilhoso, me fez crescer, conhecer novas pessoas e desde o começo fui bem aceita, saí de lá muito feliz.

Nathally de Almeida: Como surgiu essa inspiração jurássica? 
Perpétua Saraiva: Fiz um croqui e quando terminei achei super jurássico, então, comecei a pesquisar mais sobre os dinossauros, encontrei curiosidades e continuei com essa inspiração.

AMEI ESSE! 

Para conhecer outros trabalhos da Perpétua Saraiva, vocês podem clicar aqui, vale muito a pena conferir! 
Quem não foi ao desfile no DFB, pode ver tudo nesse vídeo


A entrevista completa vocês vão ver em primeira mão assim que estiver prontinha e editada
 Tá ficando prontinha, aguardem!




E ai, valeu a pena o mistério?
Bisous :**
Nathally de Almeida - 31.05.2013

3 comentários:

  1. Perpétua é uma pessoa linda e muito talentosa. Estudamos juntas no curso de Moda em São Luís-MA, sou fã de carteirinha do trabalho da moça.
    Bj:*
    Bom conhecer seu blog.
    Flá.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Realmente a Perpétua é uma pessoa muito talentosa. Adorei a oportunidade de conhecer o trabalho dela. Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei a indicação, vou conhecer o portfolio dela.
    você é de Fortaleza?



    xx
    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir