segunda-feira, 8 de abril de 2013

[Bazar das blogueiras] Moda Succès

Boa noite, gente! Quem segue a página do nosso blog no facebook deve ter notado que falei bastante do Bazar das Blogueiras, que aconteceu nos dias 05 e 06 deste mês, no Marina Park Hotel, em Fortaleza, e claro, eu estava por lá acompanhando para trazer o melhor pra vocês! Como tem muita coisa legal, em um post só não poderia contar pra vocês, então, ao decorrer da semana tem mais informação por aqui!

Um dos stands que estava lotado, cheio de peças lindas foi o Stand da Succès, então, eu fiz uma pequena entrevista com a proprietária e advogada, Gessiane Oliveira, que foi muito simpática e atenciosa:

Gessiane Oliveira, proprietária da moda succès e eu, no Bazar das Blogueiras

Atmosfera da moda: Como surgiu a ideia de entrar no mercado da moda?
Succès:
Tudo surgiu de uma necessidade de encontrar roupas legais no meu tamanho depois que comecei a engordar, cansei de andar de loja em loja em shopping e comprar a primeira coisa que cabia, mesmo nem gostando muito. Principalmente roupas mais formais, para trabalhar, já que sou advogada. Era uma luta! Foi ai então que surgiu a ideia de revender roupas, inicialmente mais tamanhos G.

Atmosfera da moda: E o nome da marca, como foi pensado?
Succès:  O nome significa sucesso em francês, mas a ideia veio mais ou menos dessa ideia de roupas mais formais para o trabalho. Pensei em Dress to Work, mas achei muito sem graça, foi daí que me lembrei de uma música do Roxette chamada Dressed for Success, dai pensei em uma mulher que vestisse minhas peças e estivesse pronta para o sucesso, mas em inglês já tinham muitas lojas registradas com esse nome, mas nenhuma em francês, então pronto! Achei até mais chique e simpático.

 Atmosfera da moda: É a primeira vez que você participa do Bazar das Blogueiras?
Succès: É a primeira vez da Succès no Bazar das Blogueiras. Era uma vontade antiga, já que o evento é conhecido no cenário local como um bazar de tendências, achei que tinha tudo a ver com o estilo da loja, então quando surgiu a oportunidade, fechei o stand logo no início.

Atmosfera da moda: Como você fica antenada em tudo que tá rolando no mundo da moda?
Succès: Fico antenada com as tendências através de constantes pesquisas. A internet é a minha maior aliada nisso, sigo vários blogs de moda, locais, nacionais e internacionais. Também sigo as principais marcas, lojas e grifes, justamente para saber de todas as novidades no mercado da moda e oferecer às minhas clientes o melhor, sempre.

Atmosfera da moda: Como você definiria a moda?
Succès:
A moda pra mim é aquilo que o que faz bem ao estilo da pessoa. Sei que soa meio clichê isso que acabei de dizer, mas é verdade. De nada adianta a pessoa estar toda montada num look tendência, se não está gostando nada do que está vestindo. Atitude, ousadia, mas dentro do estilo de cada um é fundamental.


A succès é realmente um sucesso e para começar com o pé direito o meu primeiro dia de estágio, escolhi um short saia lindo da marca!
                                T-shirt: Rosa de Lima, Cardigan: Produção, Short Saia: SUCCÈS, Sapatilha: Sonho dos pés

Short Saia da Succès, amei!




                                                            ||Fotografia: Eduardo Cunha||

Gostaram do short saia assim como eu? Então adiciona a moda succès no Facebook e segue no Instagran. Ela atende com horário personalizado, tudo para seu conforto!

Moda succès no facebook:

https://www.facebook.com/modasucces ou clicando aqui!
Moda succès no Instagram: @modasucces

Lembrando que lá tem calçados e acessórios, não podem perder, hein!

Bisous :**
Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário