sábado, 30 de março de 2013

Feliz Páscoa!

Semana Santa é um período de refletir sobre a vida, compartilhar ao lado de quem amamos e estudar(no meu caso :\) e dessa vez eu vou mostrar um pouco sobre como esse feriado é realizado em minha família. Esse ano foi a primeira páscoa sem meu pai, mas ele está ao lado de Deus olhando por nós. Então, hora de saber um pouquinho mais sobre a Naty! haha 

Nosso almoço da sexta feira Santa foi  em minha casa, com salmão grelhado, camarão empanado e escondidinho de bacalhau, regado a um bom vinho reserva chileno e de sobremesa chocolate, claro! haha


Como de sobremesa foi chocolate, eu ganhei ovos de Páscoa super especiais e deliciosos!

  - Meu namorado me deu um que é MINHA CARA! Todo rosa e de onçinha, super fofo, elegante, patty e todas essas coisas meigas que eu amo!

Ovo de Colher que eu ganhei do Italo <3

- Minha sobrinha linda, Sofia, me deu um ovo da Pucca :)

- Minha sogra, maravilhosa, me deu um ovo Chokito (adooro)






- Minha mãe me deu um ovo de colher muito fofinho!





Embora seja muuito gostoso comer chocolate e ter essa troca, é importante lembrar do significado que essa semana possui!

E vocês, como foi de Páscoa?




Bisous :**
Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário