sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval!

Carnaval chegando ... Hora de dormir tarde e acordar mais tarde ainda! Dias de sol, alegria, paquera, beijo, folia, praia ...
Falando assim parece até que eu amo carnaval, mas, só parece! hahaha. Amo sair, amo passear, amo namorar, amo praia, mas, não nessa data :\ Onde eu moro é, quase, tradição você ir à praia e depois ir para o famoso mela-mela (atividade onde podem jogar tudo que quiser em você e ainda chegam te agarrando como se você fosse qualquer uma) então, por esse motivo eu não gosto!
Maaas, aproveito em outros locais mais tranquilos e mesmo assim vou "praiar". 
Sempre que eu viajo, procuro fazer uma lista do que eu tenho que levar, pois eu sempre chego no local e percebo que esqueci de um monte de coisas, pensando nisso, decidi colocar uma lista das coisas importantes e mega necesárias que devemos levar !

1º.: Protetor solar - para cabelo e corpo! Assim você pode aproveiatr sol e o mar, sem se preocupar tanto :p

2º.: Kit de primeiros socorros - Absorvente, band-aid, remédios, agulhas e linhas.

3º.: Necessáire com produtos de beleza e limpeza - de preferência daquelas coisas mini!

4º.: Roupas íntimas confortáveis - Nada pior do que tá no meio da rua com soutien abrindo ...

5º.: Shorts - milhaaaares deles!

6º.: Toalhas e lençóis

7º.: Lanchinhos - é sempre bom ter barras de cereais, biscoitos, chocolates. Nunca se sabe quando vai bater a fome, né :x

8º.: Vestidinhos e roupinhas mais arrumadinhas 

9º.: Roupas de banho e de dormir (eu sempre esqueço roupas de dormir --')

10º.: Ligas e presilhas de cabelo


Bom gente, espero ter ajudado! Se divirtam muito, sempre com cuidado!

Bisous :**
Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário