sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Lápis branco e suas maravilhas!

Desde pequenas, quando usamos lápis de cor, na caixinha sempre vinha o lápis branco, um mistério para a maioria das crianças, mas quando começamos a nos interessar por "coisas de mulher", mais uma vez o lápis branco aparece e ,para muitas, continua sendo um mistério. Mas, esse item, que eu acredito ser essencial e estou completamente In love é muito bapho! Veja suas principais utilidades:

Lápis branco para olhos.:
Quem tem o olho pequenininho é um item importantíssimo, já que ele aumenta o olhar e cria ponto de luz. Dá pra produzir um olho lindo e ousado. Na imagem a seguir dá pra perceber um pouco a diferença, já que não temos sombra, fica um pouco difícil de visualizar, mas podem perceber que com o lápis branco o olho fica mesmo maiorzinho, é um charme e dá pra usar qualquer hora !


Lápis branco para a sobrancelha.:
É maravilhoso, prático, fácil e eu adoro! Passando abaixo da sobrancelha ele ilumina o olhar, passe uma linha reta e rapidamente passe o dedo, esfregando. O resultado é perfeito!
Ainda nas sobrancelhas ...
Com o lápis branco você "desenha" o formato da sobrancelha e vai ajeitando todinha, modelando no formato que você quer sem ter perigo de ficar torta.


Os pelos que ficaram de fora do "molde", devem ser arrancados com cuidado.
Uma super dica é pegar o lápis branco e medir quais áreas você tem que tirar  (viu como ele serve pra tudo!)
Nessa imagem dá pra ter uma ideia de como "medir" com o lápis:

Lápis branco para boca.:
Passe o lápis branco para contorno, dá ideia de mais volume dos lábios, fixa melhor o batom e para que ele fique mais iluminado, uma boa dica é passar o lápis branco na boca inteira e depois o batom.



Lápis branco para unhas.:
Estou mais apaixonada ainda por esse modo de usar. Ele serve para passar na parte de dentro das unhas, dá ideia de limpeza e frescor. Quando as unhas estão amareladas, também dá pra passar o lápis branco e elas ficam "novinhas", além disso, dá pra marcar sua francesinha e não ter perigo de errar! #adooro

Esse é o lápis que eu uso, ele tem sido tudo de bom e foi o gancho para fazer essa matéria!


Espero que saiam correndo em busca do seu lápis branco!

Bisous :**
Naty

2 comentários:

  1. Adorei as dicas...estava pensando o que faria com um lápis branco :t

    ResponderExcluir
  2. haha, é super bacana, Mônica! que bom que você gostou

    ResponderExcluir