sábado, 16 de agosto de 2014

Conhecimento é tudo

Não sei vocês, mas já ouvi várias vezes minha mãe dizer: "podem te tirar tudo, menos conhecimento" e é super verdade! Ultimamente ando com o tempo apertadíssimo, mas resolvi encaixar na minha agenda horário para ler e estudar assuntos que eu amo e o resultado está sendo muito melhor do que o esperado! Procurando na Internet encontrei um site com vários cursos que me interessaram e são todos online, ou seja, posso estudar em qualquer lugar! É o máximo, então, aproveite as dicas e comece já o seu curso, de preferência no Prime Cursos.
Tempo: Para quem tem o tempo curto, é ideal que separe um horário fixo para o estudo render. Não adianta passar horas lendo a mesma coisa e não captar nada. É importante você organizar um momento que você possa se concentrar e tomar nota do que está estudando.
Local ideal: Quando você tem um local só seu onde pode organizar e arrumar do jeitinho que quer, tudo fica mais interessante. Aposte no seu home office ou local de estudos para começar um curso online. É muito importante ter objetos de estudo na mão. O curso online é pra te trazer conhecimentos e gerar bons resultados, não leve como brincadeira!
Aliado: Tablets e celulares são ótimos aliados quando fazemos deles bons amigos. Use para marcar datas de provas (no curso online também tem!), revisões e anotar o tema dos conteúdos que está estudando. Se não deu tempo ver todo o conteúdo no horário programado, que tal salvar no celular e ler na sala de espera do consultório? Vale a pena!

Gostou das dicas? Você é adepto a cursos onlines? Me conta tudo!
Para ficar por dentro de várias dicas de moda, beleza, saúde e muito mais, curta nossa página no facebook, é só clicar aqui e para saber mais sobre a blogueira, segue lá no Instagram @nathallydalmeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário