sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sucos da moda


  Muitas famosas e muitas blogueiras de vida saudável estão sempre postando fotos no Instagram dos famosos sucos que fazem bem à saúde. Detox, secar barriga, melhorar o desempenho ... São inúmeras as vantagens desses alimentos e eu escolhi os dois mais famosos para vocês tirarem algumas dúvidas e entrar nessa onda (como eu entrei! hahaha)

  Suco verde: Na maioria dos casos, ele serve como um alimento detox, tanto que já ganhou versões já prontas que você pode encontrar no supermercado, muito prático. Existem várias receitas, mas elas sempre envolvem frutas, vegetais e até o gengibre. Por renovar o sistema digestório, consequentemente aumenta a energia e melhora a circulação. O suco verde não é milagroso, claro. Você pode tomá-lo e no restante do dia equilibrar a alimentação. 
Receita mais fácil que eu encontrei:
  Ingredientes:
- 2 folhas de couve verde
- 300 ml de água de coco
- 1/2 colher de gengibre sem casca
- 200 gramas de abacaxi sem casca
- 4 folhas de hortelã


  Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador e servir. 


  Rendimento:
1 copo grande com 70 calorias


  Suco rosa: Muitas pesquisas revelam que este suco aumenta o desempenho físico e faz tanto sucesso com os atletas e com quem não tem muita disposição para ir à academia ou fazer qualquer outro exercício, tanto que é indicado como uma alimentação à se fazer pré treino. Além disso, também tem a função antioxidante. 

  Receita mais fácil que eu encontrei:
  Ingredientes:
- 1 beterraba pequena crua e fatiada
- 1/2 pote de iogurte natural desnatado
- 50 ml de água gelada
- Suco de 1 laranja


  Modo de preparo:
No liquidificador bata todos os ingredientes.

  Rendimento:
1 copo grande com 70 calorias


  Lembrando que é sempre importante consultar o nutricionista para uma dieta saudável, os sucos ajudam no desempenho e pode ser algo temporário. Quer saber mais novidades? Curta nossa fan page no facebook, basta clicar aqui! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário