sábado, 11 de janeiro de 2014

Pegando essa onda: Cabelos de verão

  Muitas famosas estão aderindo os cabelos com aspecto de praia, mas de forma saudável e hidratada. A modelo Gisele Bündchen é uma das maiores inspirações, pois desfila sempre os cachos definidos e a cor brilhante como se tivesse acabado de sair do mar. A boa notícia é que você também pode! 
  O efeito dos cachos é facilmente realizado com o babyliss, mas existem sprays que ajudam a fazer o serviço sem precisar do aparelho. São os chamados Surf sprays. A tendência se chama beach hair e é a cara do verão.
  Pesquisando sobre a técnica, vi algumas receitas caseiras, mas eu não acredito que seja a melhor solução, já que pode prejudicar os fios. Muitas pessoas gostam de lavar o cabelo e fazer uma trança, para depois de seco ele ficar com cachos, mas isso não é uma boa ideia, pois prender o cabelo molhado pode causar caspas e quebras. Também encontrei alguns produtos para que vocês escolham qual querem usar:
  Fonte: Revista Capricho
  Quer saber mais novidades sobre beleza, moda, comportamento e muito mais? Curta nossa fan page no facebook, é só clicar aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário