terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O poder em suas mãos

   Sempre que vou comprar algum esmalte ou vou ao salão de beleza fazer as unhas fico louca com a quantidade de cores que existem para os esmaltes e, muitas vezes, fico angustiada de procurar tanto e encontrar a maioria delas parecidas ou exóticas demais (pelo menos para mim), então, eu aposto bastante no esmalte vermelho.
   Sexy, elegante, feminino e ultra poderoso, podemos encontrar desde tons mais claros até os mais "darks". Muitas marcas apostam até mesmo em linhas próprias para eles mudando apenas do mais aberto ao mais escuro, como o caso dos 7 Vermelhos Capitais, da Risqué


     O vermelho nunca sai de moda e é uma ótima aposta para quem fica em dúvida em qual cor colocar nas unhas. Combina com todas as roupas, pois é um clássico e transmite ideia de poder e luxo. Muitas pesquisas já foram feitas e revelam que os homens se interessam mais por mulheres que estão de vermelho, inclusive nas unhas. 
    Escolhi alguns que eu mais gostei e uso!
    - Claros:
   - Escuros:
   Na novela Amor à vida, a atriz Suzana Vieira, que vive a personagem Pilar aposta no vermelhão aberto e mesmo sendo uma mulher mais madura a cor não a deixa vulgar, pelo contrário, torna-se mais jovem e atraente.
   Para ficar por dentro de várias dicas de moda, beleza, saúde e muito mais, curta nossa página no facebook, é só clicar aqui e para saber mais sobre a blogueira, segue lá no Instagram @nathallydalmeida 

2 comentários:

  1. Matéria muito boa! Apesar de gostar pouco de vermelho, adoreeei as dicas :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Adoro o vermelhão, mas nas unhas ... em roupas eu já uso beeeeeeem menos!

    ResponderExcluir