quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Em grande estilo: Costanza Pascolato


  Aos 74 anos, uma bagagem cultural extraordinária, Costanza é uma mulher que sabe até que ponto a moda é benéfica e mais ainda, entende que o estilo é importante e é uma tendência que sempre estará presente. 
   Fashion e elegante, mesmo com o passar dos anos, a consultora de moda é admirada por modernos e clássicos. Para ela, a mulher com estilo sabe escolher, dentro do que está na moda, o que vai fazer bem à ela mesma, mesmo que nisso tudo seja necessário buscar algo guardado em seu guarda roupa de outras estações e saber se arrumar. 
Fonte: Folha SP
   A moda esteve presente em sua vida desde que seu pai fundou a fábrica de tecido Santaconstancia. A empresária, nasceu na Itália, mas para fugir da Segunda Guerra Mundial, veio muito nova ao Brasil, onde tornou-se um dos ícones em nosso país e faz parte da Academia Brasileira de Moda. No ano passado, a consultora de imagem entrou no mundo virtual onde mantém seu site com muitas outras informações sobre sua vida pessoal. 
Fonte: Site Pessoal 
   Lendo algumas entrevistas, fiquei impressionada como ela é ativa e procura se cuidar, aprender coisas novas e disposição ela tem de sobra. Na sua entrevista na Revista Cláudia deste mês, ela é questionada sobre o medo da morte e ela diz que é bobagem ter esse medo já que até hoje nunca conhece ninguém que escapou desse destino. Segura hein? 
   Além de todas essas atividades que ela exerce, ainda tem tempo de escrever livros, que por acaso todos eles já estão na minha wish list de leitura. Em 1999 ela lançou O Essencial, mas ele foi relançado com algumas novidades. Além dele, tem o livro Confidencial, dentre outros.
     Para ficar por dentro de várias dicas de moda, beleza, saúde e muito mais, curta nossa página no facebook, é só clicar aqui e para saber mais sobre a blogueira, segue lá no Instagram @nathallydalmeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário