segunda-feira, 17 de junho de 2013

Semana inesquecível!

"Dia 15/06, a data em que você brilhou no mundo iluminando-o com a sua presença ..."
Foi assim que meu namorado descreveu o meu dia!

Enfim, eu completei 20 aninhos e tive uma festa de aniversário em minha casa, meus amigos estavam presentes, minha família e meu amorzão, o resultado não poderia ser outro, foi maravilhoso!



Esse foi meu look da noite! hahaha ||| Nathally veste Tchicas
Esse foi o meu primeiro aniversário sem meu pai, então, minha animação não estava 100%, mas, foi tudo maravilhoso, todos os detalhes estavam super lindinhos e a comida deliciosa! 


Momentos especiais ao lado de pessoas maravilhosas!
Ganhei presentes lindos e adorei todos! Ainda bem que ninguém errou meus gostos! hahaha
Tô sabendo que durante a semana ainda vou ganhar mais, então ... já estou esperando!


Adorei todos! e esse presente de carne e osso, é desde o ano passado, hein :p hahaha

Por falar em presente de carne e osso, essa semana que passou, além do meu aniversário tem outra data super especial, que foi o dia dos namorados, né? Comemoramos, literalmente, de dia, pois tanto ele quanto eu trabalhamos, então, resolvemos comemorar em um almoço! Foi maravilhoso e diferente :p



Minha semana não poderia ser melhor, né!

Bisous :**
Nathally de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário