quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Desejos para 2013!

Ontem, antes de dormir, eu estava pensando um pouco sobre as coisas que quero realizar esse ano e decidi compartilhar com vocês, já que o blog, além de falar de moda, também é pessoal. Então, vamos aos desejos!

1º.: Continuar na faculdade de jornalismo, aprendendo cada vez mais e buscando coisas novas. Sou apaixonada pelo meu curso, envolve vários assuntos e eu estou sempre por dentro de tudo, é o máximo!!!

2º.: Conseguir um estágio na minha área.



3º.: Fazer mais cursos (moda, design gráfico, jornalismo em geral)


4º.: Postar mais no blog!!!


5º.: Praticar mais ballet, prometendo a mim mesma me dedicar mais e mais!


6º.: Fazer mais viagens inesquecíveis, de preferência acompanhada (com meu amor e minha família) .


7º.: Manter meu relacionamento cada vez melhor, sendo tratada sempre como princesa!



Não necessariamente nessa ordem, mas são as coisas que eu mais quero. E vocês, quais seus desejos?

Bisous :**
Naty





Nenhum comentário:

Postar um comentário