segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Feliz aniversário, bê

Abrindo um espaço no assunto moda, esse post não poderia faltar. Hoje é o aniversário do meu namorado lindão e eu não poderia deixar de lado essa data.



Amor, você sempre foi meu melhor amigo e uma das poucas pessoas que eu confio. No meu aniversário  você estava comigo e isso fez com que o dia fosse ainda mais especial. No seu dia eu não poderia tá em outro lugar que não fosse ao seu lado. Quero te desejar tudo de bom, felicidades e muitas realizações em toda sua vida. Você é maravilhoso, fofo, carinhoso, peixinho, porquinho,gatinho. Enfim, você é tudo que eu sempre quis.
Momô, você me fez perceber como o amor pode transformar as pessoas e tudo que a gente conversou hoje de manhã só me faz ter mais certeza que é só você que eu quero, para sempre.
P.S: Não me faz mais tirar foto com nada relacionado ao time do Ceará #chatiiada
Eu te amo, muitão <3


 
Primeira foto da manhã do aniversário do mor, cara de muuito sono!



Eu escolhi essa música, pois no dia que tu me mandou, me marcou muito :)




Bisous, Naty :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário