terça-feira, 3 de julho de 2012

Meus aplicativos

Dessa vez eu não venho falar de moda, quer dizer, um pouco! huehuea. Resolvi criar esse post, pois vejo a dificuldade que se tem de encontrar bons aplicativos pro celular, então tava olhando o meu e decidi compartilhar os aplicativos que eu mais uso e que acho super tops.

Fashion Ladies:
É um aplicativo que vem dividido por áreas: Maquiagem, Unhas, Cabelo, Sapatos, Roupas Masculinas( esse é preciso ter outro aplicativo dentro do mesmo).
Para algumas pessoas não é tão bom, pois é em Inglês, embora como é todo de imagens, não tenha muita necessidade de isso ser chamado de contra. Ele vem com milhares de fotos dessas áreas de modelos, famosos e tudo que é tendência. É necessário o uso da Internet para o aplicativo carregar.

FashionStyle:
Esse é um aplicativo PHYNO! Ele vem com todas as coleções lançadas por vários nomes importantes do mundo fashion, como Herchovitch, Calvin Klein, Chanel, D&G ... São divididos pelas estações e anos. Além disso você pode selecionar seus fashionistas preferidos para facilitar a busca e criar sua própria coleção. Também é em inglês e precisa estar conectado na Internet.

Fashion Diary:
Esse aplicativo eu AMEI! Ele vem divido em sua própria história e em lista de compras. Você dá entrada e tem categorias de roupas, sapatos, bolsas, maquiagem, cabelo, unhas, jóias. Onde você tira uma foto do que está usando, coloca em qual dia e ocasião você usou e divide nessas áreas. Ajuda a você saber onde e quando usou determinada roupa ou penteado, sem precisar passar vergonha de usar a mesma peça. Você também pode colocar com quem estava e não sair com a mesma roupa com a mesma pessoa. Não é necessário estar conectado a Internet e também é em Inglês

WomanLog:
Aplicativo de tabela menstrual, ele calcula seu período fértil, ovulação e próxima menstruação. Você pode dá entrada colocando os sintomas(aparecimento de acne, cólicas, vontade de comer, vontade de chorar), seu estado de espírito, se houve relação sexual, o dia que toma pílula,seu peso, temperatura corporal. É ótimo porque você não precisa ficar desesperada com tudo descontrolado. Não precisa estar conectado a Internet e é em Português.

Aplicativo de fotos eu uso o Instagram e a Polaroid Camera, que tem efeitos lindos! Usei a Camera Retrô, mas não curti.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário