quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Trabalhando em casa

   Trabalhar em casa, siim, em casa! E não é uma daquelas propagandas de vírus, pelo contrário, esse é um post inspiração para você se organizar e cuidar da sua vida!
   O home office significa escritório em casa, ou seja, um local para você trabalhar no conforto da sua casa. Parece tentador, não é? Mas é necessário muita organização e força de vontade para não desandar, já que você se ente mais livre e sem ninguém para cobrar, assim, é importante ter foco para ter sucesso.
   Atualmente, com mundo online ganhando cada vez mais visibilidade, muitas profissões tiveram a possibilidade e ficar no campo da Internet, como lojas virtuais e blogs e, é necessário, você disponibilizar de tempo e atenção, então, uma boa dica é determinar um horário fixo para o seu trabalho, como se você realmente fosse sair para trabalhar em qualquer outro lugar, dessa forma, os resultados chegarão mais rápidos.  
   Outra dica importante é escolher um local na sua casa. Pode ser um espaço dentro do quarto, na sala ou um quarto separado de onde você dorme. Sabe aquele quartinho de besteiras que muita gente separa? É uma boa opção para você mudar tudo por lá e fazer seu cantinho. Lembre-se que deve ser um local iluminado e arejado, já que você vai passar um bom tempo por lá, deve ser confortável, pois caso contrário você vai acabar se distraindo.
   Assim como no seu espaço de estudo, no home office é de bom uso ter seu material de trabalho por perto. Agendas, cadernos, telefone (para assuntos de trabalho), canetas, borrachas, tesouras, marca textos, calendário ... tudo que você acredite que pode te ajudar em organização. É bacana também ter água por perto, assim você não precisa ficar levantando direto e acabar perdendo o foco. 

   Inspire-se e solte sua imaginação!

    Todas as dicas foram feitas por mim por experiência própria, o home office para mim tem dado muito certo. Tenho certeza que para você também! 
   Para ficar por dentro de várias dicas de moda, beleza, saúde e muito mais, curta nossa página no facebook, é só clicar aqui e para saber mais sobre a blogueira, segue lá no Instagram@nathallydalmeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário